terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resident Evil - A Conspiração Umbrella


Raccoon City: uma remota comunidade nas montanhas é subitamente assolada por uma série de terríveis assassinatos na região da floresta ao redor da cidade. Reportagens bizarras começam a se espalhar, descrevendo ataques de violentas criaturas, algumas humanas... outras não.

As vítimas são aparentemente devoradas. No epicentro destas mortas está uma sombria e isolada mansão, pertencente à misteriosa Corporação Umbrella. Por anos, a Umbrella vinha conduzindo secretamente ostensivas pesquisas genéticas na mansão.

Designados para investigar os estranhos acontecimentos é enviado a Equipe de Táticas Especiais e Resgate (S.T.A.R.S.), uma singular unidade paramilitar que conta com uma seleção eclética de especialistas em missões: o esperto Chris Redfield, a ex-arrombadora de cofres Jill Valentine, o veterano Barry Burton e o enigmático líder Albert Wesker. 

Junto com outros membros do S.T.A.R.S., eles têm boas razões para acreditar que estão prontos para tudo. Mas o que se sucede quando os S.T.A.R.S. ultrapassam as grandes portas trancadas da mansão é o terror muito além de seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte - o resultado de experiências proibidas que deram desastrosamente errado. 

Por trás disso tudo está uma conspiração de alcance tão vasto e de uma pauta tão traiçoeira que os S.T.A.R.S. serão traídos por seus próprios membros para garantir que o mundo nunca descobrirá os segredos da Umbrella. E se algum deles sobreviver... eles vão passar a invejar aqueles que não sobreviveram. 

Download: http://www.4shared.com/rar/X8bF7z_o/Resident_Evil_Vol01_-_A_Conspi.html

Psicografado por Schwanz

Um comentário:

  1. Esse livro achei fraquinho, tem uma coletanea de 6 livros, esse sim é mais legal ^^

    ResponderExcluir