domingo, 29 de janeiro de 2012

O Senhor dos Anéis RPG - A Sociedade do Anel



Junte-se à Comitiva do Anel no inicio da maior de todas as demandas e siga os passos de seus membros, que se aproximam cada vez mais do coração das sombras e do perigo. Venha para a Terra-média e reviva as aventuras da Sociedade com este guia completo das personalidades, lugares e acontecimentos de A Sociedade do Anel. 

Das colinas bucólicas do Condado à grandiosidade dos Argonath e às Cachoeiras de Rauros, este livro oferece tanto aos jogadores quanto aos fãs de Tolkien um panorama dessa dileta história e de seus personagens inesquecíveis. O Livro de Referência - A Sociedade do Anel inclui:
Urna cronologia detalhada e um roteiro dos acontecimentos da história, incluindo discussões sobre as divergências entre o romance e o filme.
Descrições detalhadas de todos os personagens importantes da história, incluindo-se Aragorn, Gandalf, Arwen, Galadriel, Boromir e Tom Bombadil.
Parâmetros de jogo dos numerosos objetos e artefatos mágicos, incluindo-se o cajado de Gandalf, Glarndring, o Frasco de Galadriel, Andáril e o Um Anel.
Ampla cobertura de todos os lugares visitados pela Sociedade em suas viagens. incluindo-se a Vila dos Hobbirs, Valfenda e Khazad-dürn, com mais de 15 mapas. 

Download: http://www.4shared.com/office/2-z2pA1t/O_Senhor_dos_Anis_RPG_-_A_Soci.html


Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário