segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Pathology


Pathology, é um polêmico filme de suspense com toques de terror que deu muito o que falar nos EUA.

A história do filme envolve um grupo de jovens estudantes de medicina que arma um jogo para ver quem consegue cometer o crime perfeito, um que nem mesmo um patologista possa desvendar. Como esperado, a brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. 

Estão no elenco Milo Ventimiglia (“Rocky Balboa”), famoso por viver um dos personagens principais da série de TV “Heroes, a atriz Lauren Lee Smith (“Um Beijo a Mais”), Johnny Whitworth (“O Dia do Terror”) e Alyssa Milano (do seriado “Charmed”).

O roteiro foi escrito pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor, os mesmos por trás do filme de ação “Adrenalina”, enquanto Marc Schoelermann faz o seu debut na cadeira de diretor da produção. Extra: Durante a convenção Comic-Con de 2007, numa festa exclusiva para editores de sites sobre cinema, a MGM mostrou o trailer de Pathology.

Com cara de vídeo amador, mostra os personagens do filme, médicos legistas, encenando um diálogo do cult Napoleon Dynamite com cadáveres! Eles brincam com corpos pré-ou-pós autopsia. Mexem sem superstição, ética, medo, pudor ou respeito nesses corpos que um dia tiveram vida.

O que pode ser visto é “A Bruxa de Blair” e/ou “Cloverfield” versão hospital. Essas imagens são reais? Claro que não, mas é tão bizarro imaginar que isso é possível de acontecer em uma sala de autópsia (ou em qualquer outro lugar), que este filme torna-se desde já vedete de admiradores de uma tão audaz produção audiovisual.


Caso você tenha gostado, segue o link para download do filme, idioma inglês, legendado em português, caso o link nao funcione, favor nos avise para que eu up o filme novamente.
Download: http://www.4shared.com/file/f9XigidY/Pathology_wwwbaixarfilmescab8n.html

Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário