sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Thor - Por Asgard


Dias terríveis como Asgard jamais viu.

Desde a partida do pai maior Odin, a realidade dos deuses está nas garras de um inverno feroz. Agora em seu terceiro ano, na sua ausência, seu filho, Thor, está dando seu melhor para comandar o reino e deter a maré de descontentamento e rebeliões que começaram a se espalhar pelo reino.

Quando Thor retorna de um combate contra os rebeldes gigantes de gelo, seu coração está pesado de preocupações. parece que todos os vassalos de Asgard estão usando esses tempos difíceis para tentar se livrar de sua soberania, e da ferocidade e violência com qual ele está lutando.

Para deixar suas preocupações ainda piores, o inverno sem fim tornou impossível que as maças douradas que mantém a imortalidade e a juventude dos deuses cresçam em Asgard, isso ameaça cada base de seus poderes.

Thor se pergunta se essa série de terríveis acontecimentos são apenas coincidências do destino ou são guiadas pela mão invisível de um inimigo de asgard? Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link só aqui no Black Hell House.

Download:http://www.4shared.com/rar/rhV5wyB1/tr_-_por_asgrd_blackhellhouseb.html

Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário