quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Senhor dos Anéis RPG - Animais Cruéis e Mágias Prodigiosas


Quem pode dizer o que se esconde nas regiões agrestes da Terra-média? Armado com as informações contidas neste livro, você pode! Mesmo no mundo surpreendente da Terra-Media há criaturas tão abomináveis que todos, com exceção dos mais poderosos, estremecem de medo à mera menção de seus nomes. 

Para ajudar a refrear as trevas, os Povos Livres possuem muitos recursos, mas nenhum tão vital quanto os poderes místicos instilados nos antigos artefatos utilizados por eles. Animais Cruéis e Mágica Prodigiosa apresenta os dois lados da batalha, revelando descrições completas e parâmetros de jogo para os maiores terrores do mundo, incluindo entre eles os nazgúl. olifantes, dragões e falcões-do-inferno, e os instrumentos mágicos com os quais os heróis os combatem. Animais Cruéis e Mágica Prodigiosa contém:

Descrições aprofundadas e informações de jogo sobre dezenas de criaturas e animais da Terra-média, incluindo-se parâmetros detalhados para todos eles, das criaturas tumulares aos lobisomens.
Um sistema detalhado para a criação de animais e criaturas originais, incluindo-se regras para equilibrar os confrontos com unia sociedade de heróis interpretados pelos jogadores.
Discussões sobre as funções das criaturas, animais e artefatos no RPG O Senhor dos Anéis. 

Download: http://www.4shared.com/office/fx1Pqscu/O_Senhor_dos_Anis_RPG_-_Animai.html

Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário