sábado, 7 de janeiro de 2012

Movimento illuminati na Política do Brasil


A sociedade Illuminati teve seu início na antiga Baviera, localizada na Alemanha no ano de 1776, iniciada por Adam Weishaupt , Barão Adolph von Knigge juntamente a um grupo de jovens, sua origem se deu em uma clareira dentro de uma floresta,não se sabe  o numero certo de membros fundadores naquela noite.

Tal sociedade tinha como filosofia formar uma nova ordem mundial e uma nova religião. Em pouquíssimo tempo de existência, graças a um de seus membros fundadores, Adolph Von Knigge, um maçon, começou a realizar os rituais do Illuminati dentro de sua loja em Munch, o que veio a dar mais força para o illuminati e assim atraindo mais seguidores influentes, barões, príncipes, pensadores ... 
Uma certa noite, um mensageiro dos illuminati sofreu um acidente, ao realizar seu percurso, foi vitimado pela natureza, ao ser acertado por um raio, após algum tempo seu corpo foi encontrado estirado e provavelmente carbonizado no meio de um caminho dentro da floresta, de imediato as pessoas que encontraram o corpo verificaram os bolsos do cadáver do mensageiro na tentativa de achar algo que diria sua identidade.

Um dos homens achou um pedaço de papel onde nele estava escrito conteúdo e planos da sociedade illuminate para derrubar os atuais lideres e começar a instaurar a sua filosofia de nova ordem mundial. Os viajantes levaram tais papeis para policia da Baviera, que investigaram os detalhes da conspiração e por fim decidiram ir a caça, colocando um fim na sociedade criada em 1776, em documentos oficiais a sociedade illuminati teve uma vida curta de apenas 22 anos, mais na pratica não foi bem assim, com alguns membros maçons em seu meio, mantiveram os planos iniciais.

Desde seu inicio, a sociedade illuminati tinha dentro de si francos-maçons, algo que lhe dava certa força na época, no ano de 1777 temos a independência de um país dentro do continente americano, Estados Unidos da América (USA), sua independência se deu devido ao ato de alguns franco-maçonicos já manipulados por illuminatis, desde seu inicio temos um país com ideologia illuminati, querendo uma nova ordem mundial, demonstrando grande força e influencia. Isso por si só explica o motivo do símbolo illuminati na nota de dólar com seus dizeres “ Novus Ordo Seclorum”, traduzindo, nova ordem mundial.

Alguns muitos anos mais tarde, durante a Guerra Fria, iniciada no final dos anos 40, foi marcada por conflitos militar, tecnológico, econômico, social e em especial político e ideológico, a União Soviética, socialista, conseguiu influenciar Cuba a seguir suas ideologias, o que levou Cuba exclusão da política comercial norte americana, os USA ao ver que o maior país da America do Sul, Brasil, estava seguindo para o mesmo caminho empregado pela União Soviética, decidiu tomar uma atitude, como já foi dito antes, USA um país illuminati, decide fazer seus representantes no Brasil, aquisitores, atuarem para que o Brasil não continua-se em frente, os aquisitores  forção a queda do então presidente da Republica, Janio Quadros, e se instaura o Regime Militar no Brasil, freando qualquer chance da União Soviética implantar seu idealismo no Brasil, o plano do Regime Militar da certo.

Janio Quadros, um presidente com tendência comunista, teria de fato falecido devido a um infarto agudo do miocárdio? Teria Janio Quadros sido vitima de um assassinato bem planejado e ocultado ? Conspiração ?

Outras duas vitimas também com tendência comunista que poderiam atrapalhar a jogatina Norte Americana na América do Sul teriam sido Juscelino Kubitscheck (JK), a mídia diz que JK sofreu acidente na estrada entre Rio de janeiro e São Paulo, teria de fato sido um acidente ? Ou teria sido algo novamente muito bem planejado?

Carlos Lacerda, cassado em 1968 pela junta militar que controlava o Brasil, outra mente aberta ao comunismo, teria de fato veracidade sua historia? Exilado ou assassinado por sua ideologia?

No mesmo ano de 68, temos o favorecimento de certos pólos industriais no país, isso inclui Santo André, São Bernardo e São Caetano, o ABC, juntamente com o favorecimento de determinados pólos industriais, inicia-se as sindicâncias para buscar melhores condições para os trabalhadores, o momento ou movimento ideal para se formar uma figura que a longo prazo renderia sucesso e faria com que a ideologia illuminati chegase ao cargo mais alto do país, nas sindicâncias monta-se uma peça chave, Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).



Durante o Regime Militar, como já pé de conhecimento, houveram represarias, muitas mortes sem explicação, enfim, uma demonstração de força do militarismo para apavorar a sociedade e dizimar qualquer ameaça a ideologia que seria implementada na hora certa, pensadores sendo assassinados, filósofos  sumindo sem explicação ... qual o verdadeiro motivo ?

Em meio a tanta gente “sumindo” em especial grandes pensadores e alguns políticos no ano de 1980, temos a formação de um partido formado justamente por pensadores !!! Por que estes não foram caçados como os outros?? Sorte ou estratégia ? Por que um grupo de pensadores daria a liderança do seu partido para um simples metalúrgico que não tinha nem sequer ensino superior como eles ??? Aposto que você já sabe de que partido estamos falando certo? Partido Trabalhista (PT).

No ano de 1984, temos a primeira eleição para escolha de um novo presidente, foram eleições indiretas, mais o passo certo para retirada do militarismo, que já havia feito a sua parte nos planos, alem do grande choque a sociedade e moralidade, alem de brecar uma possível ação comunista no Brasil, quais foram suas outras finalidades?  Talvez que possa nos responder nem esteja mais vivo.

Após o Militarismo temos como Presidente do Brasil José Sarney, que foi o responsável pela redemocratização de um país abalado, Sarney começa então a colocar ordem na casa, cria o plano cruzado, que vem a abalar a economia do Brasil, teria esse plano dado errado mesmo ou teria sido outra manobra friamente planejada? Alem de afundar a economia do país Sarney foi acusado de nepotismo, as pessoas favorecidas por ele, provavelmente membros aquisitores, aquisitores em cargos importantes no país, seria perfeito para consolidar sua ideologia de nova ordem mundial.


Após Sarney, no ano de 1990, Fernando Collor é nomeado o novo Presidente da Republica, e instaura o Plano Collor, teoricamente para tentar levantar o Brasil economicamente, mais em uma possível realidade o movimento ideal para reforçar o já grande capital dos cabeças illuminati, com o Plano Collor em vigor inicia-se a privatização do Brasil, os país beneficiados em negociações foram, não meramente por acaso, Alemanha (o berço da sociedade illuminati), USA (um pais de origem illuminati) e Espanha influenciada pela Alemanha e com membros illuminati de grande influência. Nesta época já temos como cabeças grandes políticos e banqueiros.


No ano de 1992 Fernando Collor renuncia a presidência e diz que a tentativa de renúncia, se devia ao apreço pela democracia, ameaçada, segundo ele, por uma "elite política avessa a necessidade de modernização do país". Sendo assim temos um novo presidente no comando, de imediato o vice vem a assumir o cargo.


No pós impeachment, Itamar Franco, vice de Fernando Collor chega ao poder, para acabar com a crise econômica que o Brasil vinha sofrendo, após varias trocas de ministros, juntamente com seu Ministro da fazenda em 1994, Fernando Henrique Cardoso (FHC) é implementado o Plano Real, que brecou todo o problema de inflação que o Brasil sofria.


Temos então FHC sendo eleito o novo Presidente do Brasil no ano de 1995, o idealizador do plano real no ano anterior, acusado de privatização de grandes industrias, e Alemanha, USA e Espanha continuando a levar vantagem financeira com o Brasil.

Finalmente, após vários manejos políticos, ações econômicas estratégicas, ter tirado todo o beneficio financeiro possível, ter introduzido suas grandes empresas, privatizado boa parte do Brasil e finalmente ter colocado em cargos altos seus membros aquisitores, temos aquela figura que começou a ser montada nos anos 80 amadurecida, essa figura finalmente havia ganho o carisma do povo, e sem ter que fazer muito esforço para colocar mais uma peça mandada no poder, o povo elege em 2003 Luiz Inácio Lula da Silva. 
Lula entra no poder mostrando uma nova visão de colocar o Brasil para frente de entrar no que chamamos de 1° mundo, dito e feito, com todas as manobras já realizadas ao decorrer de muitos anos, finalmente entra em ação aquele plano de longa data, com Lula no poder o Brasil em fim anda para frente, coisa que nenhum outro ex presidente, para o povo, conseguira fazer, e todos com graduação superior, e um simples metalúrgico faz tudo dar certo, realmente algo para se pensar ...

Após um primeiro mandato muito bom aos olhos do povo, Lula é reeleito a presidência, agora com um país estabilizado e em alta no Mundo, um país que acabara de adquirir respeito e é considerado pelos demais países importantes como o principal país emergente, Lula começa a empregar para o povo a nova ideologia, que de nova não tem nada, diga-se que essa ideologia que Lula vem a empregar no seu segundo mandato foi criada em 1776, por um pequeno grupo que pensava da seguinte forma, Nova 
Ordem Mundial, e tal fato se prova no seguinte vídeo.

Abaixo podemos conferir o ex-presidente Lula em um discurso realizado na ONU no ano de 2009

Finalmente no ano de 2011, Lula passa o mandato para Dilma Rousseff, para garantir que o PT continue no poder e continue a lavagem cerebral de ideologia e nova ordem mundial, Lula vende sua imagem ao lado de Dilma Rousseff, uma praticamente ninguém que nunca havia se candidatado a nada e tem um passado que foi encoberto, novamente teoria da conspiração?

O importante é que em 2011 Dilma bate Serra em um confronto direto pela presidência, e nitidamente vemos Lula em varias reuniões, falando o que Dilma deve ou não fazer, palpitando, participando da maioria das viagens internacionais e nacionais,de fato estaria Dilma Rousseff presidindo o Brasil ou seria ela mais uma peça movida por intermédio de Lula para que os illuminati continuem usando o Brasil para implementar a tão sonhada “ Novus Ordo Seclorum” ?
Sarney continua no poder até hoje, na região Norte e Nordeste do Brasil, curiosamente onde se encontra a Amazonia (Norte), acaso ? mais uma manobra estratégica ?

Agora cabe a vocês a pensarem em quem vão eleger da próxima vez, um candidato que realmente estejam pensando ou mais um peão illuminati que você acha que quer votar nele, ou você foi só mais um na manobra política deles. Pense!





Psicografado por Schwanz

5 comentários:

  1. É, eu sabia que os maçons mandam na política, FHC é maçon, e muitos outros políticos, empresários e banqueiros importantes são maçons. Só não sabia que os Illuminati estavam envolvidos

    ResponderExcluir
  2. De fato faz todo o sentido, um plano muito bem executado, tudo debaixo do nariz do povo.

    Pois é mesmo com concientizaçao fica dificil achar que da pra reverter isso.Bom façamos a nossa parte xD

    Post muito bem produzido velhinho...abraçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de baixo do nariz e na frente dos olhos !!! só não viu quem não tem cultura e é alienado

      Excluir
    2. a nossa midia ja faz questao de afastar a mente da maioria para esse tipo de pensamento, logo fica facil pra quem ta la em cima manipular tudo dessa maneira,o povo tem se preocupado mais com o bbb do que com a situaçao do nosso país

      Excluir
    3. O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!
      Veja o que está por de tra$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.
      Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros? (Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores). Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
      Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
      Algumas sabias palavras que li hoje do Verissimo

      Excluir