sábado, 7 de janeiro de 2012

Heavy Metal do Horror [1986]



O filme Heavy Metal do Horror (Trick or Treat, 1986), ou exibido na televisão brasileira com o titulo de O Rock do Dia das Bruxas, mostrava a vida do adolescente Eddie Weinbauer (Marc Price), que sofria preconceitos e perseguições por parte de seus colegas de escola pelo simples fato de gostar do inocente e singelo Heavy Metal. A única coisa que torna sua vida suportável é ouvir a musica do roqueiro Sammi Curr (Tony Fields).

O interessante é que o roqueiro estudou na mesma escola que o pirralho e também passou pelos mesmos problemas. Até ai tudo bem, mas um belo dia o cara morre em um incêndio muito estranho e deixa para o pirralho a única cópia em acetato de seu último álbum. O problema é que o cara tinha um pacto com o diabo e toda vez que o tal disco era executado o espírito dele aparecia para causar destruição e morte.
O destaque do filme fica por conta da participação de Gene Simons (baixista do Kiss) no papel do DJ que vai executar o disco na rádio, e de Ozzy Osbourne no hilariante papel de um pastor evangélico que prega que todos os fãs do rock são seguidores do demônio.

Segue o link para download deste filme fora de série: http://www.4shared.com/file/_d1W6Q6E/wwwTioDosFilmescomHE4VYMET4LD0.html
 (caso o link não funcione, favor avisar, assim eu faço outro upload do arquivo)

Trailer



Psicografado por Schwanz

3 comentários:

  1. Olá senhor Schwanz, admiro muito seu blog. Poderia postar A Hora do Espanto e Centopeia Humana?

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, esse link não existe mais...

    ResponderExcluir