segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mortal Kombat e Dan Forden "IUPI"

Bom se você já jogou Mortal kombat do Super nintendo e se perguntou que é aquele cara que aparece derepente durante a luta e fala "frosty", agora você pode descobrir.
                  
Mas o que tem haver Dan Forden que é o programador de som de games com isso???Bom,é ele que aparece cantando "iupi" nos games de Mortal Kombat... veja no canto direito da imagem do jogo:
Sua primeira aparição foi no Mortal Kombat II, onde uma imagem do gerente de produção de som do jogo, Dan Forden, aparecia no canto da tela dizendo: “Toasty” (torrada?), após muitos sucessivos uppercuts, mais tarde figurando em muitas outros jogos do Mortal Kombat. Na versão 3d, somente o som podia ser ouvido.
Convenhamos é muito tosco, mas é original. Essa é uma das muitas marcas registradas pela série da Midway.
Ele se tornou famoso graças a suas aparições bizarras durante a luta.
Em 2011,ele retorna em Mortal Kombat 9,mas agora,com mais resolução e com uma camisa de estampa de Torrada.É,com certeza ele é um dos personagens de video game que entrou para história, mesmo não sendo um personagem...


FONTE: COMBO NERD
 
Psicografado por Schwanz

Um comentário:

  1. ele fala "toasty" em todas as versões desse jogo maldito, não é "iupi" e "frosty", até eu que não curto essa porra de jogo, sei heauhaeuheuahehauehau

    ResponderExcluir