quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Centopeia Humana 2


Após o surpreendente "A Centopeia Humana", de 2009, Tom Six reaparece com uma sequência mais doentia ainda, que acabou sendo banida no Reino Unido, justamente por cenas extremamente fortes, que poderiam ser uma "potencial ameaça aos espectadores" - ao contrário das cenas "fraquinhas" que muitos declararam possuir o primeiro filme.

A "sequência completa", como é chamada, conta a história de um louco que fica obcecado pelo filme A Centopeia Humana e acaba por querer por em prática essa mesma experiência (só que dessa vez, com mais do que três pessoas). Porém, além de ser louco o bastante para fazer isso, o homem ainda é um tarado. Aparentemente, nesse filme, o objetivo é expor a centopeia como o alvo de perversão do protagonista, que sente prazer em machucá-los, humilha-los e em assistir um defecando na boca do outro. Ou seja, MUITO MAIS DOENTIO.
 
 
Para quem ainda não sabe, Centopeia Humana fala de duas amigas norte-americanas que estão viajando pela Europa. Na Alemanha, elas são sequestradas por um médico que pretende fazer uma terrível operação: criar siameses unidos por um único sistema gástrico, isto é, conectar três pessoas cirurgicamente ligadas via ânus-boca. A trama inspirou o poeta brasileiro Glauco Mattoso, que criou uma série de sonetos sobre o tema.
 
Agora o que será que o novo filme tem para ter sido banido? O BBFC deu a justificativa, que conta a sinopse e detalhes de algumas cenas do filme - fato que fez com que Tom Six criticasse a divulgação das informações. Leia apenas se não se importar em ter as surpresas estragadas (vulgo spoiler) ou se simplesmente não tiver estômago para ver o filme.
 
 
Download: http://uploaded.to/file/r5kxvyl5

Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário