segunda-feira, 23 de abril de 2012


Após os acontecimentos no complexo de pesquisas genéticas da Umbrella Corporation, os membros sobreviventes da Equipe de Táticas Especiais e Resgate (S.T.A.R.S.) tentam avisar o mundo sobre a conspiração que criava terríveis armas biológicas. 

Mas a conspiração está longe de acabar, assim que os S.T.A.R.S. descobrem que são considerados foras-da-lei pelas pessoas que os treinaram. Forçados a trabalhar clandestinamente, os S.T.A.R.S. resolvem batalhar de seu jeito contra a conspiração, determinados a buscar e impedir os experimentos da Umbrella onde quer que eles estejam. 

A médica de combate e bioquímica Rebecca Chambers, a única sobrevivente da Equipe Bravo, se une a uma nova força de ataque dos S.T.A.R.S. quando sabe de um rumor de outro experimento da Umbrella: escondido embaixo dos sólidos rochedos de Caliban Cove, no Maine, alguém está construindo um exército de mortos-vivos. 

No interior de um sinistro farol, passando por um complexo labirinto de cavernas do mar, dentro dos destroços de um navio naufragado, os S.T.A.R.S. deverão enfrentar mais horrores indescritíveis e impedir um maluco de liberar o perigo biológico pelo mundo. 

Mas os S.T.A.R.S. podem não ter chances, já que o agressivo vírus alterador de DNAs que a Umbrella construiu para criar suas armas vivas começa a infectá-los... 

Download : http://www.mediafire.com/?66g0lny8xphcvsd

Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário