sábado, 31 de dezembro de 2011

Jigsaw - Como tudo começou


Seu aspecto mais marcante é o fato dele sempre dar opções às vítimas, para que elas escolham entre a vida e a morte, segundo o personagem, isto faria com que os participantes de seu jogo valorizassem a vida que têm. Por esse motivo, ele diz que não deve ser chamado de assassino, na sua visão, todos os participantes têm a chance de sobreviver. É muito perspicaz e analista a ponto de prever todas as reações possíveis das suas vítimas, e faz suas armadilhas em função disso, de forma a não haver nenhuma outra fuga além da proposta por ele.

Alguns anos atrás,um homem da clínica onde sua mulher trabalhava, Jill Tuck, empurrou com muita força a porta, e Jill encontrava-se atrás dela, matando seu filho dentro da barriga da mãe. Desde que perdeu o filho e descobriu o câncer que tinha, tentou matar-se, nesse mesmo acidente ele fica com um cano de metal espetado no barriga, e retira-o, lutando pela vida. Nesse momento, entendeu que devia dar lições de vida.

Jigsaw deixa em suas vítimas, quando já mortas, uma marca de uma pecinha de quebra cabeça, indicando que falta algo a essa pessoa,explicando seus jogos como se fossem reabilitação. Antes de morrer, deixa um sucessor para que siga seu legado,Mark Hoffman, deixa também para sua esposa uma caixa e um vídeo. Dentro dessa caixa encontram-se seis envelopes, cinco para seu sucessor e um para sua esposa.

Quando Jigsaw morre, deixou para Dr. Gordon uma fita de vídeo na qual ele elogia e agradece o médico pela ajuda durante esses anos, e também pede que ele cuide de sua esposa e que passe a agir em nome de Jigsaw contra qualquer pessoa que tentasse matar a sua mulher. E assim ele fez.



No primeiro filme da franquia Jogos Mortais, ja vemos um serial killer (ou não) formado e com suas vitimas escolhidas, agora algo muito interesante seria saber como tudo começou mesmo, esta grande edição especial em formato HQ, conta como um simples homem se tornou o assassino JIGSAW, astro do filme Jogos Mortais. Você pode conferir a origem do assassino que é figura central do filme, e quais suas motivações. Se você é fã da franquia Jogos Mortais, então essa é leitura obrigatória!!!!! 

Download: http://www.4shared.com/office/jodDU_lS/Jogos_Mortais_-_Renascimento.html
 ( HQ em português)

Abaixo você pode estar conferindo a história tambem em formato HQ, só que apresentada em video, idioma em inglês e com um toque a mais, o próprio Jigsaw contanto a história para você !!!





Hello… I Want to play a game ....
Psicografado por Schwanz

Nenhum comentário:

Postar um comentário