sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

I.T. (A Coisa)


Não estamos sós...A coisa pode estar nos esperando embaixo da cama, no escuro do quarto ou ainda surgir em meio às folhagens de um lindo parque com suas garras enormes...

A COISA, o clássico de Stephen King. O mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos...

Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.

Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa.

Nessa trama envolvente, em que passado e presente dialogam de forma perfeita, Stephen King King oferece a seus leitores não apenas o mais violento épico de terror que já produziu, como também uma emocionante história sobre amor, amizade, esperança.
(resenha do site da Editora Objetiva)


Segue o download desta obra prima do mestre Stephen King em formato PDF

Volume 1: http://www.4shared.com/office/0CpxGURy/Stephen_King_-_A_Coisa_2.html

Volume 2: http://www.4shared.com/office/0CpxGURy/Stephen_King_-_A_Coisa_2.html

Afinal, uma obra prima não pode ficar sem uma versão cinematográfica certo?!
No ano de 1990 as telonas do cinema nos  mostraram a personificação de IT, com um filme que segue ao pé da letra o significado de longametragem, um filme que tem uma história que segura a sua atenção durante cada segundo.


Sinopse: Em It: Uma Obra Prima do Medo Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (Harry Anderson), Eddie Kaspbrak (Dennis Christopher), Stanley Uris (Richard Masur), Beverly Marsh Rogan (Annette O´Toole), Ben Hanscom (John Ritter) e William Denbrough (Richard Thomas), pois todos os sete quando jovens viram “A Coisa” e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.

Trailer (Youtube)
http://www.youtube.com/watch?v=RYW3NyAPuMI

Download:http://www.4shared.com/video/V4-U3MrE/IT_online.html
(Filme Legendado - audio em inglês)


Agora é curtir o livro e delirar com o filme !!!
(caso algum link deixe de funcionar, favor nos avisar que eu up o arquivo novamente)


Psicografado por Schwanz

2 comentários:

  1. fuck!
    esse filme me traumatizou quando eu era criança e odeio palhaços até hoje.
    esse filme me assustou tanto, mas tanto...
    tinha uma cena nesse filme, que o palhaço apareceu no esgoto olhando para cima... e uma outra que o palhaço puxava um cara para dentro de um cano.
    eu fiquei sem usar o banheiro umas 3 semanas.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog amigo mais um se unindo ao mundo blogeiros

    ResponderExcluir